DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS EM OBRAS

Todos passamos por mudanças e transformações ao longo da vida e essa é a fase pela qual este blog está passando no momento. Temos uma história cheia de idas e vindas e muitos acontecimentos no caminho, porém isso também acumulou muito conteúdo ultrapassado que precisa de revisão. Por esses e outros motivos, iniciamos uma fase de renovação onde tudo está mudando gradativamente. Então...

...tenha paciência e se prepare!

Beijos,

- S

VEJA TAMBÉM

para todos os amigos que abandonei

para todos os amigos que abandonei
peço minhas sinceras desculpas
embargadas na culpa e na dúvida
do que eu um dia eu pra trás deixei


juro que não era minha intensão
e peço desculpas pela confusão
mas não dá pra evitar a sensação
de que eu não passo de uma intromissão


eu queria poder ficar, conversar, aproveitar
mas não adianta tentar
se sei que vou me decepcionar
ou pior... que só vou atrapalhar


agradeço a coragem
e a capacidade de vocês que confiaram em mim
mas chega de bobagem
na verdade foi tudo uma miragem
acho que a ilusão estava só em mim


por que, para que e por quem me basta saber
mas simplesmente não pode ser
alguém como eu receber tanto afeto sem perceber
que algo de errado estava prestes a acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas