Pular para o conteúdo principal

DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS EM OBRAS

Todos passamos por mudanças e transformações ao longo da vida e essa é a fase pela qual este blog está passando no momento. Temos uma história cheia de idas e vindas e muitos acontecimentos no caminho, porém isso também acumulou muito conteúdo ultrapassado que precisa de revisão. Por esses e outros motivos, iniciamos uma fase de renovação onde tudo está mudando gradativamente. Então...

...tenha paciência e se prepare!

Beijos,

- S

VEJA TAMBÉM

para todos os amigos que abandonei

para todos os amigos que abandonei peço minhas sinceras desculpas embargadas na culpa e na dúvida do que eu um dia eu pra trás deixei juro que não era minha intensão e peço desculpas pela confusão mas não dá pra evitar a sensação de que eu não passo de uma intromissão eu queria poder ficar, conversar, aproveitar mas não adianta tentar se sei que vou me decepcionar ou pior... que só vou atrapalhar agradeço a coragem e a capacidade de vocês que confiaram em mim mas chega de bobagem na verdade foi tudo uma miragem acho que a ilusão estava só em mim por que, para que e por quem me basta saber mas simplesmente não pode ser alguém como eu receber tanto afeto sem perceber que algo de errado estava prestes a acontecer.

Já não me sinto mais um unicórnio

 2018, aqui estamos nós!
 O Unicorniedadse existe há mais de um ano - isso se você considerar todas as vezes em que eu o abandonei na conta -, mas eu já não me sinto mais um unicórnio. Ah nessa época era tanta irresponsabilidade e zoação, inclusive essa história de "unicorniedades" veio de uma.
 Já não me sinto colorida, brilhante e inconsequente como um unicórnio. Nã verdade nem sei como me sinto, mas com certeza um uncórnio não funciona mais pra mim.
 Mas o que nós fazemos com esse blog? E com o nome "Unicorniedades"? Nós o mantemos! Consideramos uma relíquia, pretendo guardar esse nome como mais uma memória. Mas o blog não morre, não!
 Sobrevivemos até aqui! Não é justo abandonar o barco afundando - mesmo que eu ache que esse rio já secou. O Unicorniedades é a minha relíquia, meu bebê. Deixei de ser um unicórnio, mas não deixei de amá-los, muito menos a positividade que eles deixam por onde passam.
 O Unicorniedades vive! Assim como nossas esperanças.
 São com breves parágrafos que eu agradeço por esse um ano e meio e desejo um feliz 2018 atrasadíssimo.
 Ah 2018, você não está preparado pra isso!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas